produto com defeito

Resolvido
Curitiba - PR
04/01/2023 às 16:03
ID: 156793995
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei no dia 27/11/******* uma GARRAFA SQUEEZE TÉRMICA DEGRADE PERSONALIZADA COM NOME (******* ML), chegou dia 10/12/*******, como veio embalada, só abri a caixa e embrulhei, comprei para dar de presente de aniversario para minha esposa no dia 01/01/*******, no dia 02/01/******* minha esposa foi lavar a garrafa e notou que estava rachada, tirei foto e entrei em contato com a empresa via e-mail e whatsapp, porém indo contra o CDC no Artigo 26que diz:
O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:
I - trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;
II - noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.
1 Inicia-se a contagem do prazo decadencial a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços.
Não fazem a troca, não cancelam a venda, não conserta o defeito.
Quase impossivel falar com a LOJA MILKSHAKE (Aline Francine Cavalheiro Rodrigues, CNPJ : 23.*******.*******/*******06) só disponibilizam um e-mail e um numero de celular, que não atendem e só respondem o whatsapp com muita demora.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/01/2023 às 19:12
O cliente entrou em contato sobre a avaria do produto 24 dias depois de recebê-lo.
Esse prazo longo permitiu que se gerasse um desencontro de informações internas, pois situações como essa são relatadas rapidamente pelos clientes.
Na mesma data da reclamação do sr. Paulo, este já foi contactado e teve o valor total de seu *******.
No mais, ficamos à disposição.
Consideração final do consumidor
06/01/2023 às 10:38
Tentei resolver com a proprietaria, porem ela não deu importacia ao problema, porem quando falei com o Rodrigo ele se propos a resolver e de fato resolveu de imediato, parabens para ele.
Os produtos da loja são bons, minha esposa já fez compras e eu comprei canecas, são bens acabados, de boa qualidade, tive o desprazer de vir um com um pequeno rachado e foi resolvido.
Obrigado Rodrigo da Loja Milkshake
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10