Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

28/04/2025 às 02:30

ID: 215744059

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 4 peças nessa loja das quais duas com com a cor errada. Ou seja 50% de erro. Pedi uma bermuda e uma calça, ambas pretas. Vieram as duas cinzas. O que dá a impressão é de que não tinha preta envia cinza mesmo, pq muita gente se enrola na troca e fica por isso mesmo. Aliás a troca não e facilitada. Tem que preencher ficha e ir no correio. Resumindo, melhor comprar pelo mercado livre.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2025 às 15:45

Olá Gabriela, boa tarde!

Primeiramente, queremos pedir desculpas pelo transtorno causado. Entendemos a sua frustração e agradecemos por nos dar a oportunidade de corrigir essa situação.

Conforme já informado, enviamos o novo código para a devolução das peças e acompanharemos para que o reembolso ocorra o mais rápido possível, garantindo que sua solicitação seja atendida com agilidade.

Lamentamos muito pelo ocorrido e vamos avaliar com atenção os processos internos para evitar que situações assim se repitam. Agradecemos pelo seu feedback, que é fundamental para a nossa melhoria contínua.

Estamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade.

Atenciosamente,
Equipe Mirante

Consideração final do consumidor

10/06/2025 às 06:08

O atendimento pós - reclamação aqui no RA foi ok. Não gostei da experiência geral com a loja

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5