Pedido de personalização com mais de 30 unidades não finalizado por falta de estoque e falta de retorno

Respondida
Marau - RS
06/07/2026 às 14:29
ID: 253201409
Estou tentando fazer um pedido desde o dia 11/06 de mais de 30 unidades, personalizado. Muito ágil para responder no início e também para retornar com o layout do personalizado. Depois disso, a atendente diz não conseguir finalizar meu pedido pois não teria algumas peças (tamanhos/cores) em estoque, o que não tinha sido informado no inicio do atendimento. Posteriormente me deu prazo de 7 dias pras peças retornarem ao estoque e então finalizar meu pedido. Neste prazo me informou que as peças seguiam em falta e que não tem previsão. Perguntei quais peças do meu pedido estão em falta para que eu tente trocar de cor ou tamanho e conseguir finalmente fazer o pedido, mas então não obtive mais retorno. O fato é que eu já vendi as peças com o prazo que a empresa havia me passado no inicio do atendimento, e então agora (quase 30 dias depois) estou tendo que buscar outra empresa para conseguir entregar o mesmo produto aos meus cliente, porém com atraso e possível prejuízo. Primeira e ultima vez que tento comprar os personalizados com eles. Não dá pra contar com eles
Compartilhe
Resposta da empresa
07/07/2026 às 15:32
Olá Alana, boa tarde!
Pedimos sinceras desculpas por toda a situação vivenciada e pelos transtornos causados durante o atendimento.
Em contato com nosso setor de Personalização, fomos informados de que nossa equipe já realizou contato com você para alinhar os detalhes do seu pedido e do envio. Também recebemos a confirmação de que seu atendimento será tratado com prioridade, para que a situação seja resolvida o mais breve possível.
Lamentamos que sua primeira experiência com nossos personalizados não tenha correspondido às expectativas. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes, e seus apontamentos serão utilizados para aprimorar nossos processos de comunicação e disponibilidade de estoque.
Agradecemos pelo seu contato e seguimos à disposição para o que for necessário.
Atenciosamente,
Equipe Mirante