Descaso pós-venda na Moby: Item faltante, erro de cadastro e falta de suporte após compra presencial.

Não respondida
Santos - SP
27/03/2026 às 10:22
ID: 244483071
Descaso total pós-venda: Item faltante, erro de cadastro e falta de suporte (Moby)
Venho registrar minha profunda indignação com o atendimento da loja física Moby. No dia 25/02, realizei a compra de 5 itens e optei pelo pagamento à vista, acreditando na promessa de que teria um suporte e pós-atendimento diferenciados por comprar presencialmente.
A vendedora (*****) garantiu que todos os produtos chegariam em 8 dias. No entanto, hoje é dia 27/03 e o meu quinto item ainda não foi entregue.
Os problemas que tornam a situação inaceitável são:
1. Erro de Cadastro Proposital ou Negligente: A própria vendedora cadastrou meu e-mail errado no sistema. Por causa disso, não recebo nenhuma atualização do pedido e a empresa usa isso como desculpa, dizendo que "enviou e-mails" que nunca chegaram.
2. Vácuo no Atendimento: Tentei contato diversas vezes via WhatsApp. A atendente simplesmente some ou sou direcionada para um robô que não resolve absolutamente nada. É impossível falar com um humano que assuma a responsabilidade.
3. Falta de Transparência: Paguei à vista para não ter dor de cabeça e agora não tenho acesso a nada, nem ao produto, nem ao suporte, por falha exclusiva da loja.
Não aceito mais desculpas ou novos prazos que não são cumpridos. Diante do descumprimento da oferta e da falha na prestação de serviço, exijo o estorno imediato do valor pago pelo item que não recebi.
Aguardo um posicionamento humano e a devolução do meu dinheiro.