Entrega mal realizada!

Não respondida
Suzano - SP
12/10/2023 às 09:15
ID: 173832991
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTive problemas com a entrega do meu guarda roupa, o motorista chegou aqui, na parte da noite, sozinho. Meu pai perguntou para o mesmo onde estava o ajudante dele, e ele disse que o ajudante tinha parado para tomar uma cerveja. Enfim, meu pai disse que iria ajudá-lo para despachar o guarda roupa, e pedimos para que ele deixasse junto ao meu pai, na minha lavanderia, sendo que, teriam que subir uma escada. O motorista da entrega, foi super mal educado, disse que não tinha permissão para isso, e que se ele torcer o pé ninguém iria trabalhar por ele no outro dia! Enfim, meu pai, ficou sem graça e pediu para que ele deixasse na minha garagem, onde não temos condições de subir com ele, tendo em vista que o objeto é pesado e que meu pai é um idoso e não aguentaria fazer esse trabalho sozinho. Acho um descaso com o consumir passar por esse tipo de situação, tendo em vista que, a montagem no guarda roupa será no quarto, e não na garagem. Peço que tomem as devidas providências com os funcionários de vocês!