Não compre - é [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

29/11/2024 às 09:32

ID: 203194825

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei a mais de 30 dias um aparelho de jantar na loja mobly. paguei com pix. Logo me mandaram uma mensagem confirmando o pagamento. Uns dez dias depois perguntei se tinham alguma previsão de entrega. Me passou um número de rastreio que sempre é redirecionado pra o site da fastlogistica, que seria responsável pela entrega. Pelo número havia indicação que o produto havia chegado a um suposto centro de tratamento em minha cidade a uns 20 dias daí então não atualizou mais. Acredito que a Loja Mobly e a Fast Logística são apenas de fachada e aplicam [Editado pelo Reclame Aqui] em conjunto. È [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe