Reclamar dessa empresa

Itapema - SC

26/06/2021 às 12:46

ID: 125804953

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 18.05.21, comprei uma prancha 2 em 1 , recebi confirmação do pedido e confirmação do pagamento. Depois de uns 20 dias mandei e-mail solicitando informações e código de rastreio, recebi uma resposta dizendo que estava sendo preparado, mas até o momento não recebi nem mercadoria, nem código de rastreio.
A Empresa não tem telefone disponível no site e nem respondeu mais nenhum e-mail.
Será que vocês podem me ajudar, se eles não responderem por aqui, vou no Procon.

Att,

Margarete

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2021 às 01:14

Olá Sônia, seu ******* em processamento, pedimos desculpas a demora, devido a falta de estoque do produto, mas ainda essa semana seu produto será enviado e você receberá o código de rastreio em seu e-mail.

Att, Julia S. - Moda Feminina

Réplica do consumidor

29/06/2021 às 10:18

Bom dia.
Aqui vcs dizem que estavam sem mercadoria, mas poderiam ter avisado o cliente. No meu e-email dizem que foi falha no sistema e que estavam enviando, só que até agora não recebi o código de rastreio nem nenhuma outra explicação. Então continua valendo o que disse na reclamação. Se até quarta-feira eu não receber o código de rastreio, to tomando providências.


Att,

Margarete

Réplica do consumidor

05/07/2021 às 10:36

Não quero mais nenhum tipo de promessa.
Somente o estorno do valor meu cartão de crédito.
Aguardo resposta urgente

Att


Margarete