Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

05/08/2023 às 16:06

ID: 169577307

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra da meia pelúciada mês passado no dia 04 de julho ate agora não recebi notificação e nem o produto. Paguei certinho e vcs não enviaram. Quero meu produto ou meu dinheiro de volta. Senão farei boletim de ocorrência contra a empresa. Fizeram tanta propaganda do produto e não assumem compromisso com o cliente. Feio isso né?? Falta de responsabilidade. Fiz cadastro corretamente. Ninguem entrou pois sempre tem gente na minha residência.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/03/2024 às 19:03

Não resolveram e não estão nem aí para os clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0