Demora pra enviar

Respondida
Anápolis - GO
26/08/2023 às 09:59
ID: 170897495
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 10 de agosto, fiz o pedido *******, no caso, o primeiro volume de tomie e a loja, depois de mais de duas semanas depois do ******* enviaram. Enviei um e-mail para a loja monstra pedindo uma atualização semana passada, mas até agora nada, o pedido segue como como "preparando para o envio", assim como o sistema que fiz a pré-venda e semana passada ganhou esse status, que, por causa do que aconteceu com o primeiro ******* que não signifique nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/01/2024 às 19:08
Opaaa!
Atrasamos o envio, é verdade.
Mas no dia 01/09/******* o pedido foi postado e entregue para o Edu - lá em Goiânia - pelo modo de envio mais em conta dos correios, o Impresso Módico, com o rastreio: *******.
Sobre o Sistema, hq que foi comprada em pré-venda em nosso site, também sofreu atraso mas foi entregue, e o método de envio também foi Impresso Módico. O rastreio é o *******.
Tudo certo, prateleira cheia e felicidade no sorriso!
Valeu, Edu!