Não entregam o produto e não respondem e-mails

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/07/2024 às 17:11

ID: 193275217

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra na Loja Monstra no dia 25 de junho (praticamente um mês atrás) de dois quadrinhos, assim que o site da loja voltou a funcionar.

Sempre que viajava a SP, eu visitava a loja para comprar presencialmente e nunca tive problemas, mas infelizmente a experiência online foi toltamente diferente.

Desde que efetuei a compra, o meu pedido está com status de Preparando para Envio sem nenhum alteração. Entrei em contato com a loja duas vezes por e-mail e pelo Instagram do loja, mas não obtive resposta alguma.

Estou estarrecido com a falta de profissionalismo e o descaso que eles têm com os clientes.

Eles pediram, via Youtube, que os clientes de outros estados ajudassem e dessem aquela moral para a loja porque eles ficaram sem vendas online por muito tempo, mas os próprios não dão a mínima para o ******* pessoas. Quase um mês para enviar um produto não é mínimamente razoável ou aceitável.

Peço que a Loja Monstra faça o estorno do valor da minha compra (perdi todo o interesse de comprar com eles), ou entrarei com as medidas legais cabíveis.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/09/2024 às 20:51

A empresa não entrou em contato comigo, mas enviou os produtos (e alguns brindes) após minha reclamação no youtube da Loja.

O problema foi resolvido, mas o aborrecimento não compensa uma nova compra.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5