Produto não chega.

Não resolvido
Taboão da Serra - SP
27/12/2024 às 11:13
ID: 205729825
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de uma coleira no qual completou um mês sem que a entrega tenha acontecido, o prazo era de 8 dias no máximo! Fiz reclamação, e a atendente informa que o produto foi extraviado, e estava em rota, se negaram a extorna o valor da compra alegando que estava em rota de entrega, a empresa não sabe onde segue o produto, a atendente está perdida sem saber a justificativa de dar, e o status de rastreio está congelado em rota desde do dia 10/12.
Um absurdo, atendimento péssimo quanto a entrega, e o pior já informaram que não vão devolver o dinheiro, e que é pra esperar, quem sabe um dia chega!NÃO comprei por este site, e péssimo.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/01/2025 às 16:28
Olá, como está?
Somos a equipe de suporte da Loja Nata e estamos aqui para ajudar no que for necessário!
Lamentamos o ocorrido e queremos garantir que sua experiência conosco seja sempre positiva. Valorizamos muito a relação com nossos clientes e estamos comprometidos em resolver qualquer questão da melhor forma possível.
Após uma verificação em nosso sistema, constatamos que a sua pendência já foi devidamente resolvida e sua entrega já está sendo realizada.
Agradecemos pela confiança depositada em nós.
Estamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade que possa surgir. Não hesite em nos contatar.
Atenciosamente, Loja Nata.
Réplica do consumidor
14/01/2025 às 20:42
MENTIRA! Até hoje não recebi a encomenda mais de 2 mesml, perdi o dinheiro e já desistir! Péssimo em tudo, NÃO COMPRE neste site!
Consideração final do consumidor
14/01/2025 às 20:43
2 meses e NADA da incomenda, perdi simplesmente o dinheiro!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0