Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itaboraí - RJ

23/07/2026 às 14:03

ID: 254664037

A loja objetiva de Itaboraí está exigindo que anote o CPF na nota, sendo que pelo Procon não sou obrigada.
Ainda fui avisada que não poderia mais comprar com o cartão pelo mesmo motivo, falando isso na frente de todos na fila me constrangendo.
Sendo eu uma cliente antiga da loja.
Foi bastante vergonhoso e desnecessário.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2026 às 14:06

Prezada Sra. Raquel,

Agradecemos pelo seu contato e por compartilhar sua experiência conosco.

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e pelo constrangimento causado.

Após apuração, verificamos que houve um equívoco por parte de uma colaboradora em treinamento, que interpretou incorretamente o procedimento. A situação já foi esclarecida e corrigida junto à equipe.

Reforçamos que, em nenhum momento, a Objetiva impede seus clientes de realizar compras em razão da não inclusão do CPF na nota fiscal.

Agradecemos por nos informar sobre o ocorrido, pois isso nos permite aprimorar continuamente nossos processos e atendimento.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe Objetiva

Consideração final do consumidor

28/07/2026 às 13:53

Online foi bastante explicativo, e a rapidez na resposta foi muito satisfatória.
Mas a pessoa do atendimento não era uma novata como foi dito na explicação da loja.
Era a gerente, e nesse caso, não tenho a intenção de retornar aquela loja para uma nova compra, talvez em outra loja, mas não na mesma.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6