Não consigo a garantia.

Não respondida
Escada - PE
19/10/2021 às 12:06
ID: 131449799
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 17/06/*******, comprei pelo site do Magazine Luiza, uma Placa de Vídeo Afox NVIDIA GeForce GT610 + 2 GB DDR3 64 bits AF610-2048D3L7-V5, sendo que a mesma deu defeito. Tento fazer a troca já que o produto acima está no período da garantia de doze meses mas não estou conseguindo. Fui orientado a ir pelo site em meus pedido, sendo que quando localizei essa compra, lá não dá opção de trocar esse produto.
Liguei pra lá, me deram um fone de uma empresa, liguei e a empresa disse que não tinha nada haver com isso. Disse que a obrigação da troca é do Magazine Luiza.
Simplesmente quero trocar a peça.
O numero da nota fiscal é: *******.*******.*******
Outro detalhe, depois que inventaram esse atendimento eletrônico ficou horrível para o cliente. Não conseguisse mais falar com atendente, só para vender produtos.
Não existe atendimento para o cliente no pós venda.
ABSURDO.