Reclamar dessa empresa

Branquinha - AL

20/08/2025 às 14:38

ID: 224981433

Boa tarde, fiz uma compra no site da Belinha , de 3 blusas duas TAM 10 e uma TAM 6, paguei frete caro Sedex para chegar a tempo do show dela em Maceió e ontem quando chegaram as blusas , só veio uma TAM 10 e uma TAM 6, ficamos bastante triste pois minha filha e sobrinha estava aguardando muito as blusas e faltou uma TAM 10, espero que resolvam

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/12/2025 às 15:18

Ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7