Livro 'Bom dia, meu Jesus' não recebido após compra no site do *****. Cliente solicita reembolso.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ipatinga - MG

04/05/2026 às 17:14

ID: 247678201

FIZ COMPRA DO LIVRO BOM DIA MEU JESUS NO SITE DO PADRE ALEX NOGUEIRA E ATÉ HOJE NÃO RECEBI, DESEJO RECEBER O MEU DINHEIRO DE VOLTA.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2026 às 09:51

Olá, Zuleica!

Agradecemos por nos contatar por meio do Reclame Aqui e lamentamos não termos respondido a tempo.

Reconhecemos que a demora em nosso retorno não reflete o padrão de atendimento que nos comprometemos a oferecer, e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.

Sobre o seu relato referente a não entrega do seu pedido, estamos analisando o caso com atenção e já tomamos as providências necessárias para a regularização. Sendo o envio do seu pedido, ou o reembolso, como a senhora preferir.

Para que possamos dar continuidade ao atendimento de forma personalizada, solicitamos que entre em contato conosco pelo e-mail *[email protected]* ou pelo WhatsApp *43 99979-862*.

Estamos à disposição e nos comprometemos a garantir uma experiência melhor em suas próximas interações com a Loja do Padre Alex Nogueira.

Atenciosamente,
Sabrina - equipe de Atendimento ao Cliente
Loja do Padre Alex Nogueira.