Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

19/12/2023 às 20:38

ID: 178680841

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não são confiáveis! Comprei um Gift card de 34 reais e na hora de enviar NÃO ENVIARAM O ******* uma desculpa e não respondem meus e-mails. difícilmente terei um reembolso. NÃO COMPREM

Compartilhe

Resposta da empresa

20/12/2023 às 09:31

Prezada Victoria Jamille,

Primeiramente, gostaríamos de expressar nosso sincero pedido de desculpas pelo inconveniente que você enfrentou recentemente com a compra do Gift Card Tinder Gold em nossa loja. Entendemos a frustração causada pela falha no envio do ******* e agradecemos a sua paciência enquanto trabalhávamos para resolver o problema.

Gostaríamos de esclarecer que, devido a um erro identificado em nosso sistema de envio automatizado, o código do seu Gift Card não foi entregue conforme esperado. Sua compra foi realizada às 20:04 e segundos após a detecção do problema, uma comunicação automática foi enviada para informá-la sobre o ocorrido. Paralelamente, nossa equipe técnica se empenhou na correção da irregularidade.

Em relação aos tickets de suporte abertos por você, observamos que foram gerados vários tickets em um curto intervalo de tempo. Nosso sistema, ao identificar a atividade incomum, os marcou como duplicatas e os encerrou automaticamente, visando eficiência no atendimento. Ressaltamos que essa ação não teve a intenção de minimizar ou ignorar sua preocupação, mas sim de otimizar o processo de suporte.

Gostaríamos também de mencionar que, devido ao horário em que o problema foi identificado e à rápida sequência de eventos, houve um curto intervalo de tempo (aproximadamente 30 minutos) entre o problema com o envio do código e sua reclamação no Reclame Aqui. Esse período limitado não nos permitiu responder aos seus e-mails de maneira tão ágil quanto desejávamos.

No entanto, é importante salientar que um e-mail detalhado foi enviado a você imediatamente após a detecção do problema, explicando a situação e informando que a abertura de tickets de suporte adicionais não seria necessária, pois um ******* já havia sido automaticamente criado para tratar do seu caso. Nosso objetivo sempre é manter a comunicação clara e eficiente, e lamentamos por qualquer mal-entendido que possa ter ocorrido nesse processo.

Compreendemos sua insatisfação expressa na reclamação no Reclame Aqui e queremos assegurar que a Loja Oliz está comprometida com a transparência e a satisfação do cliente. Informamos que o reembolso referente à sua compra foi efetuado conforme sua solicitação.

A Loja Oliz valoriza cada cliente e trabalha continuamente para oferecer serviços de alta qualidade e uma experiência de compra confiável e agradável. Agradecemos a sua compreensão e esperamos ter outra oportunidade de atendê-la melhor.

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento ao Cliente
Loja Oliz