PRODUTO PAGO E NÃO ENTREGUE

Em réplica
São Paulo - SP
12/02/2024 às 18:16
ID: 182431357
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, no dia 04/01/******* fiz uma compra na loja ONDA AZUL -
"Seu pagamento no site Lojaondaazul foi confirmado. Para acompanhar a entrega, acesse os canais de atendimento da loja FORZA MIDIA".
Informações do pedido:
1 Compre 1 Leve 3 - Caneta de Sobrancelha Damadu + Brinde - Site Oficial De Vendas Castanho Escuro N/A .
*******.
Seu pedido foi recebido e está sendo processado. Volte para esta página para mais informações sobre o status da remessa.
O produto era para ser entregue em 05 dias. Depois a previsão de entrega até 25/01/*******.
Não recebi o produto porque houve falha no desembaraço aduaneiro. Pagamento não efetuado no prazo.
E como ficamos, paguei pelo produto? Pelo que li no "Reclame Aqui" é comum essa empresa fazer esse tipo de negócio e o prejuízo quem assume é o cliente.
Diante do exposto essa empresa me devolve o dinheiro ou me entrega o produto.
Obrigada
Compartilhe
Resposta da empresa
13/02/2024 às 01:11
Prezado(a) Cliente,
Meu nome é Benedita e vou ajudar você a resolver seu problema, agradecemos por nos informar sobre a situação e lamentamos pela inconveniência causada. Estamos revisando internamente o processo para garantir uma resolução adequada. Pedimos sua compreensão enquanto trabalhamos para agilizar esse procedimento. Em breve, entraremos em contato com detalhes específicos. Estamos comprometidos em resolver essa questão da forma mais eficiente possível. Agradecemos pela paciência e estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Loja Onda Azul
Réplica do consumidor
13/02/2024 às 08:08
Essa resposta é fornecida a todos os clientes que compraram nessa ONDA AZUL e reclamaram nesse site, basta ler as demais. É um despropósito que essa empresa ainda continue vendendo produtos na Internet.