Paguei e o prazo para recebimento já chega a 90 dias e nada da mercadoria.

Loja Otaku
Canoas - RS
23/06/2014 às 12:34
ID: 9201880

Fiz uma compra dia 27 de março de 2014 e nada da mercadoria até hoje, encaminhei vários e-mails a empresa e a mesma me envia o código de rastreamento e não me envia sequer uma explicação, já comprei vários produtos da China e NUNCA, aconteceu esse atraso é um verdadeiro absurdo a empresa não cumpre a palavra e não se explica, tratam os consumidores com o maior descaso...quero meu dinheiro de volta.

24/06/2014 às 10:57

Bom Dia Aline

Primeiramente agradecemos sua compra na loja!

Conforme seu rastreio: RD052006644CN

Seu pedido ainda está em transito, provavelmente aguardando a liberação da receita federal de seu País.

Conforme consta em nosso site, nossos produtos são importados, e os mesmos devem passar pela alfandega de seu País antes de ser entregue.

Provavelmente seja entregue nos próximos dias. Caso for de seu interesse o estorno do valor pago, assim que receber o produto encaminhe o pacote para nosso escritório que faremos o estorno.

Qualquer outra duvida estamos a sua disposição.

24/06/2014 às 11:10

Isso já foi me dito, porém o prazo não foi seguido, que ele está a caminho sei porém a empresa prometeu que em 60 ou 70 dias o moletom estaria entregue e isso não ocorreu, já faz quase 90 dias, quero o dinheiro de volta, porém como colocaste na resposta terei que ter o pacote em mãos, e sabe-se lá Deus quando, total falta de profissionalismo da parte de vcs, falta de compromisso, assim que empresas perdem os clientes, fico pasma como maus profissionais estão ainda no mercado, a falta de consideração com o cliente e os direitos dos mesmos são burlados por vcs, pois enquanto vcs estão com meu dinheiro a 90dias eu não estou com a mercadoria, isso é uma forma de enganar e ludibriar, trabalhar com o dinheiro do cliente....empresa de falsas promessas.

25/06/2014 às 09:30

Bom Dia Aline

A Loja fica em Hong Kong, no momento da compra você sabia que nossos produtos são importados e dependem da Receita Federal de seu País a Liberação para entrega.

A Culpa da demora não tem nada a ver com nossa loja ou nosso serviço, pois encaminhamos o produto conforme você comprou no site.

Porem dependem totalmente da liberação da Receita Federal de seu País para ser entregue.

Possuímos 99% de qualificação positiva junto ao pagseguro e garantimos a entrega, caso o produto seja perdido ou roubado pelos correios Brasileiros a loja envia outro produto ou efetua o estorno do valor pago.

25/06/2014 às 13:22

então a loja não poderia de forma alguma estipular prazo como faz no site, lá há um prazo estipulado que é de 60 a 70 dias....isso no BRASIL chama-se quebra contratual.

26/06/2014 às 02:54

Bom Dia Aline

Em nenhum momento estipulamos o prazo, o que informamos no site é o Prazo Médio, que seria o tempo que normalmente nossos clientes recebem nossos produtos.

26/06/2014 às 13:34

pelo AMOR de DEUS!!! quanta hipocrisia é falado o prazo sim, de 60 a 70 dias, espero um contato telefônico de vcs e assim leio

04/07/2015 às 08:33

Não gostei do atendimento e muito menos da explicação e ainda o tamanho do produto não condiz com o que chegou.

Está com problemas com Loja Otaku?