Tênis de baixa qualidade e custo-benefício ruim, com numeração incorreta

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

30/03/2026 às 11:25

ID: 244690429

tenis absurdamente caro pelo pouco que entrega, durabilidade baixissima, tive que pegar dois números maior pq a numeração de vocês é horrível e o meu dedo minguinho fica totalmente expremido mesmo sendo 44. pessima compra recomendo qualquer marca menos a ous decepção.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/04/2026 às 15:33

Olá, João.

Sentimos muito em saber que sua experiência não foi positiva.

Sobre a questão da numeração e do conforto, é importante comentar que a estrutura e o formato podem variar de acordo com o modelo do tênis. Por isso, em alguns casos, a sensação de ajuste pode ser diferente mesmo dentro da mesma numeração.

De qualquer forma, entendemos totalmente o seu ponto e, se o produto não ficou confortável como esperado, o mais indicado é realizar a troca por outro tamanho ou modelo que se adapte melhor ao seu pé. Nosso objetivo é que você tenha uma experiência satisfatória com o produto.

Ficamos à disposição para te ajudar nesse processo e encontrar uma solução que funcione melhor para você.

Atenciosamente,

Equipe ÖUS

www.ous.com.br