LOJA PANDA - INSTAGRAM [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

26/07/2019 às 14:55

ID: 93658473

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um tênis nessa loja e já foi cobrada a 1 parcela no cartão indo vencer a 2 no dia 05 e não recebo a mercadoria! mando direct, mensager e mandaram um numero de rastreio do produto que não funciona! Pelo que vi são 81 reclamações dessa empresa, parece que entramos pelo cano! Mas vou atrás de resolver isso no PROCON, isso é um absurdo, loja que não entrega mercadoria é extelionato!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/07/2019 às 15:14

Boa tarde Marcia.

Pedimos desculpas por seu descontentamento com sua compra e principalmente por sua falta de respostas, por onde você não foi respondida?
Nosso atendimento responde os inbox no facebook e emails em até 48 horas em dias úteis.

Sobre o seu pedido, ele ja foi enviado!

Nossos produtos são importados, por isso nosso prazo de entrega é de 15 a 45 dias úteis e dentro 12 a 18 dias úteis você receberá seu código de rastreio por e-mail.

Se você não receber o produto dentro de 45 dias úteis, nós faremos o reembolso e você poderá ficar com o produto!

Após receber o código você poderá rastrear no nosso site nesta página:
https://*******

As informações sobre nosso prazo de entrega estão na descrição de todos os nossos produtos e na nossa página sobre o prazo de entrega:
https://*******
Qualquer dúvida estamos à disposição

Att, Hiago.
Loja Panda