Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

02/05/2024 às 09:50

ID: 187922391

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei dois kits de cueiro e só lavar pels primeira vez o tecido ficou cheio de bolinhas, desbotado e torto.
Estou sem entender pois conheço a qualidade da marca

Compartilhe

Resposta da empresa

07/02/2025 às 15:24

Olá, sinto muito pelo acontecido, entramos em contato pelo seu whastapp e estamos aguardando sua resposta.

Atenciosamente,
Papi Têxtil

Consideração final do consumidor

17/02/2025 às 10:39

Apesar de ter tido esse problema com certeza voltarei a comprar mais coisas...

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8