Cueiro ma qualidade

Resolvido
Piracicaba - SP
02/05/2024 às 09:50
ID: 187922391
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei dois kits de cueiro e só lavar pels primeira vez o tecido ficou cheio de bolinhas, desbotado e torto.
Estou sem entender pois conheço a qualidade da marca
Compartilhe
Resposta da empresa
07/02/2025 às 15:24
Olá, sinto muito pelo acontecido, entramos em contato pelo seu whastapp e estamos aguardando sua resposta.
Atenciosamente,
Papi Têxtil
Consideração final do consumidor
17/02/2025 às 10:39
Apesar de ter tido esse problema com certeza voltarei a comprar mais coisas...
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8