Atraso excessivo na entrega e possível [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
São Paulo - SP
19/08/2025 às 14:45
ID: 224887745
Já estou quase 4 meses esperando minha compra e nada, está empresa é um perigo para todos consumidores, tomem cuidado para não caírem neste [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
25/08/2025 às 15:23
Olá! Lamentamos muito pelo transtorno e entendemos totalmente sua frustração.
Queremos resolver seu caso com prioridade, da melhor forma e o mais rápido possível. Para isso, é fundamental que você entre em contato diretamente pelo nosso e-mail de suporte: *******
Dessa forma, conseguimos localizar seu pedido com mais agilidade, acessar os dados necessários com segurança e oferecer a solução adequada para o seu caso tudo com acompanhamento direto da nossa equipe.
Estamos à disposição para cuidar do seu atendimento com a atenção que você merece.
Réplica do consumidor
26/08/2025 às 13:40
O e-mail dessa empresa é invalido.
Consideração final do consumidor
26/08/2025 às 13:45
Além de não resolver o problema do consumidor o e-mail deles é inválido, está cada dia mais difícil chegarem em uma solução do problema.
Se puderem evitar fazer negócio com essa loja estarão se livrando de uma dor de cabeça e prejuízo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0