Atraso na entrega de pedido n ***** e cobrança de parcelas

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

16/08/2025 às 21:12

ID: 224696129

Realizei uma compra sob o número de pedido ***** no dia 01/06/2025 e até o momento (16/08/2025) não recebi a mercadoria. Informando que realizei o pagamento de firma parcelada e já foram descontadas duas parcelas.. Muito interessante que para cobrar vocês são bem rápidos.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/08/2025 às 14:32

Olá! Lamentamos muito pelo transtorno e entendemos totalmente sua frustração.

Queremos resolver seu caso com prioridade, da melhor forma e o mais rápido possível. Para isso, é fundamental que você entre em contato diretamente pelo nosso e-mail de suporte: *******

Dessa forma, conseguimos localizar seu pedido com mais agilidade, acessar os dados necessários com segurança e oferecer a solução adequada para o seu caso tudo com acompanhamento direto da nossa equipe.

Estamos à disposição para cuidar do seu atendimento com a atenção que você merece.

Réplica do consumidor

20/08/2025 às 10:30

Tentei enviar email conforme solicitado, porém sem sucesso... Segue mensagem do email devolvido.

Falha na entrega aos seguintes destinatários ou grupos:

******* (*******)
Não foi possível entregar a sua mensagem. O Sistema de Nomes de Domínio (DNS) relatou que o domínio do destinatário não existe.

Contate o destinatário por algum outro meio (por telefone, por exemplo) e peça-o para informar ao administrador de email que, aparentemente, o domínio não está registrado adequadamente no registrador de domínios. Envie os detalhes de erro mostrados abaixo. É provável que o administrador de email do destinatário seja a única pessoa capaz de corrigir o problema.

Para saber mais e dicas para corrigir esse problema, veja este artigo: https://**************.

Réplica do consumidor

22/08/2025 às 12:34

Já encaminhei a réplica em 20/08/******* e até agora não tive retorno.

Réplica do consumidor

28/08/2025 às 10:24

Já encaminhei a réplica em 20/08/******* e até agora não tive retorno. Cadê o retorno da empresa???????

Réplica do consumidor

01/09/2025 às 22:45

Empresinha de fundo de quintal, bando de calhordas que sobrevivem de [Editado pelo Reclame Aqui] em pessoas de boa fé... Cadê a resposta da minha reclamação.... Vou ter que buscar o Procon e acionar judicialmente essa empresinha.