Caixa de som stormmax!

Em réplica
Joinville - SC
01/01/2024 às 20:57
ID: 179447149
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma caixa stormmax numa promoçao pelo facebok da loja paguei e ate agora nao me falaram quando vai chegar. Muito menos entraram em contato comigo. Pedido #*******. Aguardo ate amanha um retorno apos vou ir ao procon. Pois ja foi pago avista. Ja faz 5 dias
Compartilhe
Resposta da empresa
03/01/2024 às 13:38
Prezado Cliente,
Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido e pela falta de comunicação da nossa parte. Apreciamos que você tenha escolhido a Loja Patus e entendemos a importância de receber atualizações sobre o seu ******* após ter realizado o pagamento à vista.
Gostaríamos de assegurar que estamos tomando medidas imediatas para investigar a situação do seu Pedido #*******. Entendemos que já se passaram 5 dias desde a compra, o que está além do nosso padrão de serviço. Estamos comprometidos em resolver este problema o mais rápido possível.
Para garantir uma resolução eficiente, pedimos que entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente o mais rápido possível através de [inserir número de telefone ou e-mail da Loja Patus]. Isso nos permitirá acessar os detalhes do seu pedido e fornecer uma atualização específica e imediata sobre o status da entrega.
Entendemos a sua disposição de recorrer ao Procon e queremos evitar que essa situação chegue a esse ponto. Estamos prontos para garantir que sua experiência conosco seja satisfatória e que qualquer inconveniente seja devidamente compensado.
Aguardamos seu contato e prometemos um retorno até amanhã, conforme solicitado. Mais uma vez, pedimos desculpas por qualquer transtorno causado e agradecemos pela sua paciência.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Loja Patus
Réplica do consumidor
03/01/2024 às 13:48
Me passe um numero de telefone para entrar em contato com voces ou whatsap se for possivel.
Réplica do consumidor
04/01/2024 às 12:19
loja patus ate agora nao tive nenhum retorno se possivel mandar um contato para poder conversar com voces. ja perdi a esperança da minha caixa chegar. ou sera que vou ter que procurar outros meio. ate agora nada de a caixa chegar e nada de chamarem.
Réplica do consumidor
06/01/2024 às 17:42
Bom ja que nao tive resposta ate agora ainda da minha compra estarei indo ao procon muito obrigado lojas patus por ser uma pessima loja. e nao atender os clientes.