Demora na entrega e falta de comunicação após pagamento por envio rápido, resultando em transtornos para o cliente.

Em réplica
Ribeirão Preto - SP
27/03/2026 às 23:50
ID: 244555141
Fiz uma compra no dia 5 /3/26 paguei pelo envio rápido que chegaria em 4 dias úteis , porém os produtos não chegaram entrei em contato com a empresa no dia 16 e me disseram que já estavam para entregar até dia 18 ..pensei ok vai chegar a tempo do meu compromisso e pasmem não chegou e nem um retorno tenho da empresa!Fica aqui a minha indignação , se puderem não comprem com essa empresa pois só tive transtorno .Tive que ir às pressas comprar outro look pra minha festa !
Compartilhe
Resposta da empresa
28/03/2026 às 10:54
Olá Prisicila, tudo bem?
Lamentamos pelo ocorrido e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Cada peça é criada à mão com muito cuidado e exclusividade, e nossa intenção é sempre proporcionar momentos especiais a quem escolhe a Peça Rara Handmade.
Queremos resolver sua situação da melhor forma e com a atenção que você merece. Por gentileza, pedimos que nos envie seus dados (nome completo ou número do pedido ) pelo nosso canal de atendimento via e-mail: [email protected], assim poderemos acompanhar de perto e oferecer a solução adequada.
Estamos à disposição para cuidar de cada detalhe e garantir sua satisfação.
Com carinho,
Equipe Peça Rara Handmade
Réplica do consumidor
30/03/2026 às 12:41
Vocês já tem o número do pedido e os meus dados, eu só queria saber se vou receber o produto , ou se terei que estornar a compra pois já entrei em contato com a loja via WhatsApp .Estou entrando em contato desde o dia da compra tenho todas as conversas aqui...paguei por um sedex que se estivesse vindo de tartaruga já teria chegado!