Reclamar dessa empresa

Indaiatuba - SP

05/09/2023 às 11:38

ID: 171475601

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra no valor de R$*******,00 no dia 3/9 com o prazo de entrega para 1 dia útil e não recebi o produto. Canais de contatos disponibilizados pelo site não existem ou seja, [Editado pelo Reclame Aqui]!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/09/2023 às 12:08

Ola senhor Hélcio Lopes, Lamentamos Pelo Ocorrido!

Infelizmente ao Vermos anexo mandado, identificamos que não se trata da nossa Loja, o CNPJ que está no anexo é 50.*******.*******/*******39
Nosso CNPJ não bate com essas Informações.

A loja que o Senhor Comprou é a de uma loja [Editado pelo Reclame Aqui] cujo nome semelhante ao nosso.
Infelizmente não conseguimos lhe ajudar em estornar o dinheiro.
o senhor pode entrar em Contato com a Corporativa do Banco do Senhor para tentar o estorno liquido do Dinheiro Perdido!
Para nos ajudar iremos lhe mandar Dados Pessoais do [Editado pelo Reclame Aqui]!
Identificamos ele através de pesquisas e buscas com nossa Equipe

Identificações do [Editado pelo Reclame Aqui]: JOAO BELO SILVA NETO, 19 ANOS - CPF*******

Nosso Site e CNPJ para este reclame AQUI é https://******* e CNPJ 18.*******.*******/*******01

Réplica do consumidor

20/09/2023 às 12:28

Infelizmente não sei em quem acreditar haja vista, nem o banco conseguir identificar esse cara de pau. O que me deixa surpreso é a quantidade de reclamações aberta com o mesmo nome é sem respostas e semente agora chegar esta resposta. Mas ok! Estamos no caminho.