Elogio à loja por embalagem linda, cheirosa e com mimos, além de entrega correta dos produtos.

Não respondida
Maringá - PR
23/03/2026 às 12:07
ID: 244044277
Passando para elogiar a loja. Comprei dois vestidos. Chegou tudo certinho e a embalegem muito linda e cheirosa veio mimos ainda. Estao de parabens