Cobrança e Atraso na Entrega de Pacote de Camisas com Promessa de Reembolso Prolongado

Em réplica
Jaguaruna - SC
16/04/2026 às 16:42
ID: 246254749
Fiz uma compra de um pacote com 3 camisa, cerca de 360 reais, depois de muita demora e com a minha procura vi que o produto estava na alfândega, solicitei o reembolso e me deram absurdos 80 dias de prazo alegando instabilidade financeira, por falta de opções acabei sendo obrigado a aguardar o que claramente é um [Editado pelo Reclame Aqui]. Não recomendo e peço até que denunciem a página de facebook e instagram deles, vi que não fui o único que teve exatamente o mesmo problema, ainda irei ver como processa-los judicialmente pois me nego a aceitar tamanha [Editado pelo Reclame Aqui] de uma página com mais de 20 mil seguidores.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/04/2026 às 14:45
Olá, Filipe Botega Dos Santos!
Aqui é a Victoria, da equipe Pique de Jogador.
Lamento muito pela sua experiência e entendo completamente a sua indignação, principalmente pela demora e pela situação envolvendo o reembolso. Sabemos o quanto isso gera insegurança e queremos deixar claro que esse não é o tipo de experiência que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Caso o nosso suporte ainda não tenha entrado em contato com você para tratar de uma solução, fique tranquilo: em breve nossa equipe irá te chamar diretamente para alinhar todos os detalhes e resolver isso da melhor forma possível.
Sobre o prazo informado, ele foi repassado em função de um período de instabilidade que afetou alguns processos internos, mas entendemos como isso impacta negativamente a sua percepção. Por isso, seu caso será tratado com prioridade para buscarmos uma resolução o quanto antes.
Reforçamos que estamos trabalhando para normalizar todos os atendimentos e garantir que cada cliente tenha um retorno adequado e uma solução justa.
Agradecemos pela sua paciência até aqui e seguimos à disposição.
Atenciosamente
Victoria
Equipe Pique de Jogador
Réplica do consumidor
21/04/2026 às 14:50
A mesma resposta que fazem a todos os clientes, e como em todos os casos que li nunca entram em contato, seria mais simples ficarem quietos mesmo, bando de [Editado pelo Reclame Aqui]!!