Fui mal tratada,devido a um trica de um produto com defeito.

Resolvido
São Paulo - SP
23/02/2022 às 13:06
ID: 138958863
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 17/02 fui até a loja credenciada da plie comprar um modelador. Até aí tudo bem ,conheço o produto compro a linha a muito tempo.
O problema começou usando fui experimentar e estava um pouco rasgado.
A linha é um produto caro, já me desanimei.
Fui até a loja para trocar por um do mesmo modelo ,e a atendente além de nem olhar para a minha cara me perguntou se eu tinha esperimentado com um cara não muito boa.
Enfim., pedio qué eu retornasse depois caso constasse que não fui eu que danifiquei o produto.
Foi muito constrgedor.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/02/2022 às 15:49
oi Margarete peço que se retrate, pois nao somos a plié de modelador, somos a pliê de artigos de ballet, favor se retratar e excluir sua reclamacao mal dirigida a loja errada, aguardo com urgencia
Consideração final do consumidor
26/02/2022 às 14:05
Nao foi a loja que vende o modelador que comprei,acabei enviando errado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9
Consideração final da empresa
08/03/2022 às 12:07
obrigado Margarete pela sua retratacao