Fui mal tratada,devido a um trica de um produto com defeito.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/02/2022 às 13:06

ID: 138958863

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 17/02 fui até a loja credenciada da plie comprar um modelador. Até aí tudo bem ,conheço o produto compro a linha a muito tempo.
O problema começou usando fui experimentar e estava um pouco rasgado.
A linha é um produto caro, já me desanimei.
Fui até a loja para trocar por um do mesmo modelo ,e a atendente além de nem olhar para a minha cara me perguntou se eu tinha esperimentado com um cara não muito boa.
Enfim., pedio qué eu retornasse depois caso constasse que não fui eu que danifiquei o produto.
Foi muito constrgedor.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2022 às 15:49

oi Margarete peço que se retrate, pois nao somos a plié de modelador, somos a pliê de artigos de ballet, favor se retratar e excluir sua reclamacao mal dirigida a loja errada, aguardo com urgencia

Consideração final do consumidor

26/02/2022 às 14:05

Nao foi a loja que vende o modelador que comprei,acabei enviando errado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9

Consideração final da empresa

08/03/2022 às 12:07

obrigado Margarete pela sua retratacao