Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

27/12/2023 às 13:38

ID: 179178919

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei um pedido na loja virtual e não recebi até hj minha compra
Pessimo atendimento
Não comprem

Compartilhe

Resposta da empresa

04/01/2024 às 16:28

boa tarde pelo jeito pessimo é a sua percepção de onde comprou, voce comprou com uma loja e está a reclamar em outra loja, ou seja, nao fomos nós que te vendeu esses produtos, pois esse nao é nosso ramos, e NÃO É NOSSA LOJA favor retirar sua reclamacao e preste mais atencao onde compra e PRINCIPALMENTE onde reclama.

Consideração final do consumidor

04/02/2024 às 08:48

Infelizmente nomes de grandes marcas coincidentes causam confusões e fui ameaçada com respostas mal educadas da empresa acima.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

04/02/2024 às 10:15

obrigada Elizagela pela sua consideracoes e retratacao.