Atendimento Desrespeitoso e Constrangedor na Loja de *****

Respondida
Santa Maria - RS
28/04/2026 às 20:51
ID: 247226013
Por Menos da cidade de *****, loja do bairro *****.
Sou cliente da loja há bastante tempo, sempre paguei minhas faturas antecipadamente e nunca tive problemas inclusive, na época da antiga gerência, o atendimento era excelente.
Dia 27/04, fui muito mal atendida pela funcionária do caixa, [Editado pelo Reclame Aqui]. Não houve nem um boa tarde e, ao assinar a nota fiscal com meu nome (em vez da rubrica do documento), fui tratada de forma grosseira e desrespeitosa.
Ao sair da loja, tanto a funcionária [Editado pelo Reclame Aqui] quanto o gerente riram de mim, o que considero totalmente inaceitável e constrangedor.
Diante disso, perdi a confiança no atendimento e retornarei à loja para encerrar meu crediário.
Situações como essa podem parecer pequenas, mas não são. Se o dono da loja presenciasse esse tipo de atitude, certamente ficaria extremamente aborrecido, pois esse comportamento afasta clientes e, no fim, todos saem perdendo financeiramente.
Uma experiência extremamente negativa.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2026 às 09:26
Olá, Rebeca!
Agradecemos o seu contato e lamentamos a experiência relatada.
Os responsáveis tentaram contato através dos números informados, porém não obtiveram sucesso. Pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco pelo nosso canal oficial de atendimento: Contato Seguro Grazziotin
https://www.contatoseguro.com.br/sacgrazziotin
Permanecemos à disposição para auxiliá-la no que for necessário.
Atenciosamente,
Equipe Grupo Grazziotin