Atendimento grosseiro e cobrança..

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Marau - RS

05/02/2026 às 17:18

ID: 239899013

Caixa muito mal educada, debochada. Errou ao me cobrar e não queria devolver o troco correto, disse que iria me devolver em desconto numa próxima compra ainda tirou a etiqueta do produto quando viu q errou.Não aceitei oq erro n foi meu.
Foi super grossa e debochada.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/02/2026 às 11:32

Olá, Josieli!

Agradecemos pelo registro da sua manifestação. Informamos que o setor responsável já entrou em contato para prestar os esclarecimentos necessários.

Permanecemos à disposição por meio de nossos canais oficiais de atendimento.

Caso considere sua solicitação atendida, pedimos, por gentileza, que avalie o contato realizado no Reclame Aqui.

Atenciosamente,
Equipe Grupo Grazziotin