Atendimento grosseiro e cobrança..

Respondida
Marau - RS
05/02/2026 às 17:18
ID: 239899013
Caixa muito mal educada, debochada. Errou ao me cobrar e não queria devolver o troco correto, disse que iria me devolver em desconto numa próxima compra ainda tirou a etiqueta do produto quando viu q errou.Não aceitei oq erro n foi meu.
Foi super grossa e debochada.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/02/2026 às 11:32
Olá, Josieli!
Agradecemos pelo registro da sua manifestação. Informamos que o setor responsável já entrou em contato para prestar os esclarecimentos necessários.
Permanecemos à disposição por meio de nossos canais oficiais de atendimento.
Caso considere sua solicitação atendida, pedimos, por gentileza, que avalie o contato realizado no Reclame Aqui.
Atenciosamente,
Equipe Grupo Grazziotin