Demora no envio

Respondida
Tio Hugo - RS
29/05/2024 às 11:37
ID: 189752777
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPedido: #******* comprado a mais de 15 dias e não foi enviado ainda loja péssima não recomendo a ninguém
Compartilhe
Resposta da empresa
11/09/2025 às 09:51
Olá, Leandro!
Identificamos sua manifestação no canal Reclame Aqui. Informamos que a Rede Pormenos do Grupo Grazziotin não tinha o domínio oficial desta página, o que impossibilitou nosso acompanhamento e resposta às reclamações anteriores. Recentemente reivindicamos o domínio da marca nesta plataforma, e poderemos prestar o atendimento adequado.
Pedimos desculpas pela ausência. Como informado na mensagem que enviamos, reiteramos nossa disponibilidade em ajudar caso tenha qualquer dúvida ou necessidade.
Atenciosamente,
Rede Pormenos
Grupo Grazziotin