Dificuldade no pagamento e atendimento ruim inviabilizam compra

Respondida
Butiá - RS
02/06/2026 às 14:03
ID: 250349829
Além do atendimento ser ruim, agora dificultaram ainda mais as formas de pagamento, além de eu não conseguir fazer uma calça de 119,99 em 3x no cartão por causa de 1 centavo. Infelizmente não vou poder comprar mais pq assim não da.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2026 às 14:43
Olá Angélica!
Agradecemos pelo registro da sua manifestação.
Informamos que sua solicitação já foi analisada e que nossa equipe realizou o contato necessário para prestar os esclarecimentos e orientações referentes ao caso.
Continuamos à disposição por meio dos nossos canais oficiais de atendimento para qualquer necessidade adicional.
Caso considere sua solicitação resolvida, pedimos, por gentileza, que avalie o atendimento recebido na plataforma Reclame Aqui.
Atenciosamente,
Equipe Grupo Grazziotin