Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Canguçu - RS

03/07/2026 às 15:15

ID: 253022589

Tá certo que agente atrasa ou esquece de pagar alguma conta mas por míseros 50 reais a tal loja me negativou, e eu sempre paguei mesmo atrasando e com juros! Simplesmente um estabelecimento sem confiabilidade!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2026 às 11:24

Olá, Jean!

Agradecemos pelo seu contato.

Verificamos que o pagamento foi identificado em 03/07/2026. Dessa forma, a solicitação de baixa da restrição junto aos órgãos de proteção ao crédito já foi realizada, e a atualização poderá ocorrer em até 5 dias úteis, conforme o prazo dos órgãos responsáveis.

Esclarecemos que, conforme a política da empresa, a inclusão do registro nos órgãos de proteção ao crédito pode ocorrer a partir de 15 dias de atraso, observados os critérios internos adotados.

Permanecemos à disposição por meio de nossos canais oficiais de atendimento para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

Equipe Grupo Grazziotin

Consideração final do consumidor

20/07/2026 às 15:27

Depois dessa pode deletar a conta na loja!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0