Péssima experiência de compra com mau atendimento e condições de pagamento restritivas.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Butiá - RS

02/06/2026 às 14:24

ID: 250352423

Está horrível de comprar na loja, além de ser mal atendida, as condições de pagamento estão horríveis nada facilita para quem está comprando. Tirando que não se dá para parcelar uma compra de 120,00 em 3x por causa de um centavo, eles colam etiquetas com o valor maior por cima da etiqueta que estava com menor valor. Vão perder clientes cada vez mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 14:46

Olá Nathacha!

Agradecemos por entrar em contato conosco e por nos dar a oportunidade de analisar sua manifestação.

Informamos que o seu caso já foi tratado por nossa equipe responsável, que realizou o contato para fornecer as informações e orientações necessárias.

Seguimos à disposição em nossos canais de atendimento sempre que precisar de auxílio.

Se sua solicitação foi atendida, ficaremos muito gratos se puder registrar sua avaliação sobre o atendimento recebido no Reclame Aqui.

Atenciosamente,

Equipe Grupo Grazziotin