Recebimento incompleto dos produtos

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/09/2020 às 17:45

ID: 111632333

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei o pedido #******* dia 16/08/******* e já chegou tudo, menos a "Treliça de Madeira 60cm x 60cm para Jardim Vertical". Os demais itens do pedido já vieram, menos esse. Já entrei em contato com vocês, e a transportadora disse que já foi entregue, mas não chegou aqui na minha casa. Vocês me mandaram uma mensagem semana passada dizendo que iriam exclarecer o que ocorreu, mas até agora, nada! Gostaria de saber se houve algum problema com o meu pedido.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/09/2020 às 17:56

Olá João Santiago!

Seu pedido foi em dois volumes, a treliça por ter uma medida extra irá chegar em seguida, praticamente todas as transportadoras assim como os Correios estão enfrentando problemas.
Entramos em contato com a JadLog novamente que nos prometeu nos posicionar para resolvermos o mais rápido possível. Caso não encontrem sua mercadoria iremos enviar outra.

Pedimos imensas desculpas por isso.

Consideração final do consumidor

10/09/2020 às 19:21

Situação resolvida, embora tenham demorado um pouco para dar o retorno.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8