Atraso na entrega de calças compradas online

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/07/2025 às 04:30

ID: 222559567

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei duas calças em 21 de junho e a promessa era de entrega em 5 dias, até agora nada. Nenhum sinal. Parece [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

07/08/2025 às 10:47

Agradecemos por entrar em contato e por compartilhar sua experiência conosco. Nossa equipe está comprometida em oferecer a melhor assistência possível e valorizamos seu feedback.

Estamos cientes da sua reclamação e queremos assegurar que estamos analisando seu caso com a máxima prioridade. Um de nossos representantes irá entrar em contato com você em breve para resolver a situação.

Agradecemos pela sua paciência e compreensão. Se tiver mais informações para compartilhar, sinta-se à vontade para nos enviar uma mensagem.

Email: *******
WhatsApp: *******

Réplica do consumidor

06/09/2025 às 19:31

Continuo esperando, nenhum representante entrou em contato é até agora nenhum sinal. Como resolveremos