Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

11/07/2024 às 18:37

ID: 192763453

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui na loja Âmbito, em Osasco, e comprei uma calça da Revanche por R$*******. Após dois meses, a calça fez um buraco na parte de trás. Fui à loja e a atendente disse que iria enviar a calça para a empresa verificar, já que estava na garantia. A Revanche arrumou a calça, mas a costura ficou horrível. Nunca mais compro calça da Revanche; já é a segunda vez que compro essa calça e dá o mesmo problema. A loja deveria ter solicitado a troca do produto, mas em vez disso, eles arrumaram a calça de maneira inadequada.

Minha reclamação é: não comprem calças da Revanche. O tecido esgaça facilmente e, quando eles arrumam, a costura fica ruim. A loja me deu 30 dias para arrumar o produto, mas a costura que fizeram vai acabar abrindo novamente. Não compro mais produtos dessa marca, pois é uma decepção pagar caro por um produto e ter esses problemas.

Compartilhe