Loja oficial na Shopee cancela compras de ofertas relâmpago sem aviso prévio, frustrando consumidores.

Em réplica
São Paulo - SP
11/06/2026 às 06:36
ID: 251090021
Vende produtos em ofertas relâmpagos e depois simplesmente cancela a compra sem ao menos perguntar se o consumidor aceita, essa empresa opera na Shopee como loja oficial, então se espera que seja uma loja idonia é frustrante esse tipo de atitude é a Shopee simplesmente não faz nada
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2026 às 15:59
Olá, Adriana, tudo bem?
Antes de mais nada, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Sabemos o quanto você estava esperando pelo seu produto Ruvolo.
Queremos ser bem transparentes com você: recentemente, houve uma inconsistência na plataforma da Shopee durante uma oferta relâmpago, o que gerou um volume de pedidos muito acima do esperado e impactou diretamente o nosso estoque e o fluxo de envios.
Mas não se preocupe, nosso compromisso é garantir que você não seja penalizado por isso. Estamos empenhados em contornar a situação da melhor forma possível!
Como vamos resolver?
Para que possamos analisar o seu caso de forma personalizada e rápida, pedimos que acompanhe e nos mande uma mensagem pelo chat da Shopee. Por lá, nossa equipe está de prontidão para te dar o status real do seu pedido e apresentar a melhor solução para você.
Conte com a gente para resolver isso juntos!
Atenciosamente,
Equipe Ruvolo
Réplica do consumidor
10/07/2026 às 14:32
Não resolveram nada, só perda de tempo nota zero, nunca mais compro nada nessa loja perdeu minha confiança