NÃO ENTREGAM PRODUTOS EM OFERTA RELÂMPAGO

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itajaí - SC

11/06/2026 às 23:26

ID: 251187033

Ao realizar a compra pela Shopee do kit de 12 Taças Diamond Vidro Grosso Luxo 330ml - Ruvolo, no dia 07/06/2016, houve confirmação do vendedor, mas não houve envio. Ao entrar em contato pelo chat e questionar sobre o envio, não obtive resposta.

No campo de observação da Shopee foi informado que, caso não seja enviado até o dia 12/06/2026 será cancelado.

Ao ler outras reclamações notei que é recorrente essa situação, lançam ofertas relâmpagos mas não enviam os produtos.

Estou realizando essa reclamação por duas razões: a primeira, para cobrar o envio do produto selecionado e pago. A segunda, responsabilidade com o cliente!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2026 às 15:56

Olá, Kelly, tudo bem?

Antes de mais nada, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Sabemos o quanto você estava esperando pelo seu produto Ruvolo.

Queremos ser bem transparentes com você: recentemente, houve uma inconsistência na plataforma da Shopee durante uma oferta relâmpago, o que gerou um volume de pedidos muito acima do esperado e impactou diretamente o nosso estoque e o fluxo de envios.

Mas não se preocupe, nosso compromisso é garantir que você não seja penalizado por isso. Estamos empenhados em contornar a situação da melhor forma possível!

Como vamos resolver?
Para que possamos analisar o seu caso de forma personalizada e rápida, pedimos que acompanhe e nos mande uma mensagem pelo chat da Shopee. Por lá, nossa equipe está de prontidão para te dar o status real do seu pedido e apresentar a melhor solução para você.

Conte com a gente para resolver isso juntos!

Atenciosamente,
Equipe Ruvolo