Pedido consta como entregue, mas não recebi e houve falsificação de assinatura.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

25/02/2026 às 11:07

ID: 241634029

Envio de pedido pedido #***** Loja consta no rastreamento consta como entregue, mas não recebi. Estive em casa durante todo o dia. No rastreamento consta como assinado por mim, o que qualifica a ocorrencia como falsificacao de assinatura da empresa transportadora. Assim, não comprarei mais nada da loja pois sua transportadora não é confiavel e recomendo o mesmo a todos.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2026 às 11:20

Olá, Karen!

Lamentamos profundamente por essa situação e compreendemos perfeitamente a sua indignação. A segurança na entrega é um pilar fundamental para nós e tratamos relatos de irregularidades no rastreamento, como o que você descreveu, com máxima prioridade e seriedade.

Gostaríamos de informar que já enviamos uma mensagem para o seu WhatsApp, pelo nosso número com final 5000 para entendermos detalhadamente o ocorrido e avançarmos com a resolução imediata do seu problema. Já estamos em contato com a transportadora para exigir os esclarecimentos necessários sobre essa acareação e a assinatura mencionada.

Pedimos, por gentileza, que verifique sua mensagem por lá para que possamos dar continuidade ao suporte e garantir que você não seja prejudicada. Estamos à inteira disposição até que tudo seja esclarecido.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Loja Sangue Latino

Consideração final do consumidor

25/02/2026 às 14:18

Atendimento rápido e eficaz

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10