Roupa com defeito e falta de retorno de contato para devolução

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Paraipaba - CE

17/05/2026 às 11:03

ID: 248875363

Fiz uma compra na loja e roupa veio com defeito, [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui], já tive uma boa experiência com essa loja, [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2026 às 09:00

Olá Anna! Tudo bem?

Pedimos desculpas pelo transtorno e pela impressão de falta de retorno. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar às nossas clientes.

Após verificarmos nossos registros, identificamos que seu atendimento foi prestado normalmente através do nosso WhatsApp e que todas as orientações necessárias para devolução da peça foram devidamente repassadas.

Inclusive, identificamos também que sua solicitação de devolução foi registrada às 11:34 e que às 12:50 ela já havia sido aprovada, com código de postagem gerado e e-mail enviado para a senhora nesse mesmo horário, contendo todas as instruções para envio da mercadoria.

De toda forma, seguimos totalmente à disposição para auxiliar no que for necessário e garantir a conclusão do seu atendimento. Caso tenha qualquer dificuldade para localizar o e-mail ou realizar a postagem, pedimos que nos acione novamente em nosso WhatsApp oficial (final 5000).

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Loja Sangue Latino