PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

A entrega foi pro endereço errado, pedi pra cancelar e disseram que não poderiam cancelar depois do pedido, teria que esperar fazerem a entrega e o produto retornar, fiz a compra dia 09/05 pagamento em pix e até agora não ouve o estorno, não tenho retorno

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Não fizeram o estorno do meu pix que fiz dia 09/05 e hoje já é dia 17/05 nunca vi https://******* demorar tanto pra ser estornado, me disseram que fariam hoje dia 17 porém até agora não foi feito, é uma boa loja, mas perdeu uma cliente

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2024 às 08:42

Olá Silvia,
Me chamo Natali Teixeira, estou responsável pelo seu atendimento.

Lamentamos sinceramente pelo ocorrido. Essa não é a experiência que nossa loja deseja proporcionar a você.

Como discutimos durante nossa ligação telefônica, Felizmente todas as questões foram esclarecidas e o comprovante de depósito será enviado para você através do canal do WhatsApp que estamos utilizando para nossa comunicação.


Qualquer dúvida estamos à disposição.
Obrigada
Equipe Loja Santo Antonio

Nosso canal de atendimento:
Telefone: (11) 2388-3378
WhatsApp: (11) 4040-2656
E-mail sac@lojasantoantonio.com.br

Consideração final do consumidor

18/05/2024 às 08:53

Não tem praticidade sendo uma loja maravilhosa, muito difícil de receber o estorno, mas já entraram em contato e vou ter que esperar uns dias

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
2
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Loja Santo Antonio - Confeitaria ?

Reclamar
Melhores
Chocolates
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade