Atendimento péssimo

Me falaram dessa loja e resolvi comprar uns produtos, mas antes pesquisei na Internet.
Li algumas informações sobre entregas de chocolates granulados, que eles não se responsabilizavam se chegasse derretido. Já achei estranho!
Liguei antes pro SAC, e falei com o Anderson, que me informou que não, que eu poderia escolher qq.
modalidade de entrega que se houvesse algum problema eles trocariam.
Pois bem, fiz a compra no dia 10/04/2024 comprei 2 granulados e um pote de pasta de pistache, escolhi a entrega mais rápida e mais cara.
Ao chegar, o pote de pistache estava envolto num plástico, ainda lacrado, mas com a tampa toda quebrada e todo vazado.
Liguei pro sac no dia seguinte e disseram que eu tinha que abrir a troca no site, assim o fiz, no dia 12/04. Escolhi o método de devolução pelos correios.
Hoje dia 15 ainda não recebi nenhuma informação, resolvi ligar novamente e me atendeu o tal Anderson, que já não estava mais simpático. Agora já me tratava https://******* arrogância sem tamanho. Disse-me que eu tinha que aguardar.
Informei a ele que eu não recebi nenhum prazo, que não estava informado no site deles.
E eles então fixava repetindo que estava em análise, e depois deu devolver teria 48h para eles verificarem, depois 48h para decidirem, mais 48h para separarem, 48h para enviarem para os correios e https://******* diante.
Ou seja um produto que é para ser usado no proximo sábado vou usar no ano que vem.
Gostaria da ajuda do RA para resolver esta situação mais rapidamente

De toda forma fica o alerta de como está loja trata seus clientes.

15/04/2024 às 12:26

Olá Fatima,

Sou a Thaisa Peixoto, estou responsável pelo seu atendimento.
Lamentamos profundamente pela experiência insatisfatória que teve com nosso atendimento. Não era a experiencia que gostariamos que tivesse conosco.
Conforme informamos via contato telefonico. Vamos investigar o ocorrido internamente e tomar as medidas necessárias para garantir que situações como essa não se repitam no futuro. Valorizamos sua opinião e levaremos suas críticas em consideração para melhorar nosso serviço e atendimento.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos pelo feedback.
Referente a solicitação de troca, verificamos que já foi analisada e seu reenvio já está em separação para seguir em rota entre hoje e amanhã.
O seu caso será solucionado o mais rápido possível, estamos empenhados em resolve-lo.

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Obrigada
Equipe Loja Santo Antonio

Nosso canal de atendimento:
Telefone: (11) 2388-3378
WhatsApp: (11) 4040-2656
E-mail sac@lojasantoantonio.com.br

16/04/2024 às 09:43

Nota 1000 pro atendimento da Thaísa que foi muito educada, gentil, entendeu a situação e resolveu prontamente. Na verdade me surpreendeu a eficiência dela.
Nota 0 pro Anderson que leva o nome da Loja Santo Antônio pro buraco, e que podia ter poupado a empresa de ter exposto o nome dela aqui.

Está com problemas com Loja Santo Antonio - Confeitaria ?

Chocolates