PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

CAIXA RASGADA E PACOTE DE CHOCOLATE ABERTO

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Pelas reclamações anteriores, é pratica da empresa mandar produtos aberto! (pedido#*******)
9 sacos de 2kg sicao nobre vieram abertos, porque economizam na caixa de transporte. Sem zelo e respeito algum com o cliente. - 20KG DE CHOCOLATE SOCADOS EM CAIXA QUE NÃO COMPORTAM VOLUME E PESO (sem contar os demais itens)
Tratam seu problema que no caso a própria empresa gerou como se fosse NADA.
PAGO FRETE PARA O PRODUTOR CHEGAR DESSA MANEIRA. UM ABUSURDO

Compartilhe

Resposta da empresa

04/04/2024 às 18:20

Olá Juliana,
Sou a Thaisa Peixoto, estou responsável pelo seu atendimento.
Estamos tentando contato telefônico e não conseguimos.
Nós lamentamos o ocorrido e transtorno causado, não era essa a experiencia que gostaríamos que tivesse.
Verificamos que o atendimento está sendo realizado via Whatsapp.
Encaminhamos uma nova mensagem solicitando algumas informações para a resolução da melhor forma possível para a senhora.
O seu caso será solucionado o mais rápido possível, estamos empenhados em resolve-lo.

Nosso canal de atendimento:
Telefone: (11) 2388-3378
WhatsApp: (11) 4040-2656
E-mail sac@lojasantoantonio.com.br

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Obrigada
Equipe Loja Santo Antonio

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Loja Santo Antonio - Confeitaria ?

Reclamar
Melhores
Chocolates
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade