Cancelamento de Pedido.

Fiz um pedido no site para entrega expressa de um dia útil.
Quando realizei o pedido, não apareceu e se apareceu eu não me atentei ao endereço de entrega, já que o meu último pedido foi entregue aqui na minha casa, então não me importei. Quando recebi a NF do meu novo pedido vi que foi para um endereço no qual não tenho acesso.
Logo mandei mensagem no WhatsApp e logo que amanheceu entrei em contato com o SAC de vocês.
No SAC falei com a Luana, expliquei a ela o quão delicado é esse endereço que foi encaminhado, ela prontamente me informou que ia abrir um chamado o pedido até então não havia sido enviado e muito menos saído pra entregue.
Fiquei acompanhando pelo decorrer do dia e não recebi notificações. Quando entrei novamente no pedido constava que ele havia sido entregue.
1 ponto - assim que vi o erro tentei cancelar mais no próprio aplicativo e meios de comunicação informa que quando erra o endereço é necessário cancelar o pedido.
2 ponto - solicitei o cancelamento antes mesmo do pedido ser enviado e entregue.
3 ponto - estou no prejuízo pois não recebi meus pedidos, não sei quem recebeu, não tenho acesso ao local de entrega, e comuniquei vocês antes mesmo de tudo acontecer e o atendimento simplesmente não ajuda mais e não posso ficar nesse prejuízo.

13/05/2024 às 09:58

Olá Miriam,
Me chamo Natali Teixeira, estou responsável pelo seu atendimento.

Sentimos muito pelo ocorrido. Esta não é a experiência que a nossa loja deseja proporcionar aos nossos clientes.

Lamentavelmente, constatamos que o pedido já havia despachado, resultando na sua entrega. Estamos empenhados em resolver esta questão o mais rápido possível, qualquer atualização futura será imediatamente comunicada através do WhatsApp, canal pelo qual estamos mantendo contato.

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Obrigada
Equipe Loja Santo Antônio

Nosso canal de atendimento:
Telefone: (11) 2388-3378
WhatsApp: (11) 4040-2656
E-mail sac@lojasantoantonio.com.br

15/05/2024 às 15:58

Nao resolveram.

Está com problemas com Loja Santo Antonio - Confeitaria ?

Chocolates