PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Carteiro relata que não conseguiu entregar.

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra de algumas formas no começo de Maio de 2023. Na primeira tentativa de entrega, recebi uma mensagem que o carteiro não foi atendido no local da entrega ( 24 / 05 ) às 18h00. Nesse horário o Porteiro estava saindo do Plantão, porém o outro Porteiro já aguardava a saída do colega.
Hoje, após una semana eu recebo um e-mail que havia saído para entrega, cheguei do trabalho, e fiquei na Portaria do Prédio, com o Porteiro, das: 18h30 até 19h30 e não apareceu nenhum carteiro ou entregador. Simplesmente não entregamos os produtos, exigo meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2024 às 13:49

Olá Patrícia,

Me chamo Thaisa Peixoto, estou responsável pelo seu atendimento.
Estamos tentando contato telefônico e não conseguimos.
Nós lamentamos o ocorrido e transtorno causado. Este incidente está longe de representar a experiência que desejamos proporcionar a você.
Felizmente conforme informado via E-mail o rastreamento foi atualizado novamente. Vamos continuar acompanhando e realizando a tratativa.
O seu caso será solucionado o mais rápido possível, estamos empenhados em resolve-lo.


Qualquer dúvida estamos à disposição.
Obrigada
Equipe Loja Santo Antônio

Nosso canal de atendimento:
Telefone: (11) 2388-3378
WhatsApp: (11) 4040-2656
E-mail sac@lojasantoantonio.com.br

Consideração final do consumidor

07/06/2024 às 13:47

Me atenderam com muita atenção e dia seguinte recebi minha encomenda.
Muito obrigada

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Loja Santo Antonio - Confeitaria ?

Reclamar
Melhores
Chocolates
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade