PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

CHOCOLATE VEIO DERRETIDO QUASE DOIS MESES E AINDA NÃO RECEBI O ESTORNO

Loja Santo Antonio - Confeitaria
São Paulo - SP
15/04/2024 às 16:25
ID: 186810711
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz um pedido online no dia 20 de fevereiro no dia 23 o pedido chegou na minha casa danificado, o produto de derretido e a embalagem rasgada, fiz o contato pelo telefone e whatsapp enviei foto e solicitei o estorno, selecionei a opção de enviar o produto, não consegui enviar no sedex liguei novamente na loja e perguntei se podia fazer a devolução pessoalmente e foi dito que poderia, entreguei o produto na loja no dia 09/03 e não recebi nenhum retorno.
Entrei em contato pelo telefone nos dias 8 antes da devolução no dia 20/03, 28/03 e 15/04 todos os telefonemas com promessa de retorno sobre o meu caso e nada, eu sempre tenho que entrar em contato e a resposta é a mesma, vamos verificar, estamos tratando com o financeiro, já tinham até solicitado meu PIX.
Preciso de um retorno sempre fiz compras na loja esse foi meu primeiro problema e sinceramente um descaso total foi um valor de 140,00 tive prejuízo esse chocolate era para a pascoa. Hoje entrei em contato e fui atendida pelo Anderson que foi a única pessoa que me informou corretamente o restante sinceramente não soube me esclarecer o procedimento foi feito errado, para realizar a devolução na loja eu precisaria de uma solicitação que geraria um número e isso não foi me explicado em momento algum, quando fui a loja ninguém sabia como funcionava o procedimento, agora quase 2 meses depois alguém consegue explicar o ocorrido, foi um erro na loja ao me passar o procedimento e eu espero receber meu estorno o mais rápido possível, não posso pagar por um erro de comunicação e procedimentos da empresa.
Aliás essa compra foi paga no PIX, eu quero meu estorno e não vou aguardar mais 2 meses para que isso aconteça.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2024 às 18:20

Olá Brenda,

Sou a Thaisa Peixoto, estou responsável pelo seu atendimento.
Estamos tentando contato telefônico e não conseguimos.
Nós lamentamos o ocorrido e transtorno causado. Não era a experiencia que gostariamos que tivesse conosco.
Valorizamos sua opinião e levaremos suas críticas em consideração para melhorar nosso serviço e atendimento. Vamos investigar o ocorrido internamente e tomar as medidas necessárias para garantir que situações como essa não se repitam no futuro.
Referente a solicitação de devolução, verificamos que foi resolvida, solicitamos o reembolso ao financeiro.
Encaminhamos uma mensagem em seu WhatsApp para encaminhar e acompanhar as informações.
O seu caso será solucionado o mais rápido possível, estamos empenhados em resolve-lo.


Qualquer dúvida estamos à disposição.
Obrigada
Equipe Loja Santo Antonio

Nosso canal de atendimento:
Telefone: (11) 2388-3378
WhatsApp: (11) 4040-2656
E-mail sac@lojasantoantonio.com.br

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Loja Santo Antonio - Confeitaria ?

Reclamar
Melhores
Chocolates
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade