compra efetuada em 06/03/22 e entrega prevista para dia 24/03 e não efetuada

Loja Santo Antonio - Confeitaria
Campinas - SP
25/03/2022 às 16:44

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Realizei a compra sob o número de pedido #******* no dia 06/03, e recebi até e-mail que a transportadora estava com o pedido em rota de entrega, o entregador chegou me ligar e dizer que não poderia entregar no dia 11/03 e estariam efetuando a entrega, no entanto o prazo até dia 24/03 que foi ontem não foi cumprido, entrei em contato com a central por telefone e watssap, no telefone disseram que iriam verificar com a transportadora e no watssap nem respondem mensagens, ou seja, sem retorno solutivo de ambos até agora e a compra já foi compensada no cartão de crédito, gerado nota e nada de ter o produto.. Falta de respeito com o consumidor.

26/03/2022 às 12:32

Olá Juliana,

Sou a Ana Carolina, estou responsável pelo seu atendimento.

Sentimos muito pelo atraso na entrega, e pelo transtorno causado não era nossa intenção.
Encaminhamos uma mensagem através do WhatsApp do cadastro, solicitando algumas informações para que possamos abrir chamado junto a transportadora e verificar o ocorrido, para que possamos auxilia-la da melhor forma.

Lamentamos pelo ocorrido.
Devido a alta demanda de Páscoa, nossos canais estão congestionados, por esse motivo, estamos com maior tempo de retorno, porém todos os nossos operadores estão focados em reduzir o tempo de espera e oferecer a melhor solução.

Nosso canal de atendimento:
Telefone: (11) 2388-3378
WhatsApp: (11) 4040-2656
E-mail sac@lojasantoantonio.com.br

Aguardamos um retorno.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Obrigada
Equipe Loja Santo Antônio

25/04/2022 às 16:44

RESOLVERAM ASSIM QUE ENTRAMOS NO RECLAME AQUI

Está com problemas com Loja Santo Antonio - Confeitaria ?

Chocolates